Três vezes campeão

October 22, 2016

 

O professor de jiu-jitsu da Team Nogueira Cachambi, Alberto Ramos, garantiu três medalhas de ouro no UAEJJF Petrópolis International Pro de Jiu-Jitsu, este mês. 
Ele garantiu o primeiro lugar na categoria peso com e sem quimono e no absoluto com quimono: "Eu não penso muito, eu gosto mesmo é de lutar independente se é na categoria, no absoluto, de quimono ou sem quimono", explica.
O evento foi uma seletiva para o Brazil National Pro que acontecerá em Manaus. Alberto, com suas vitórias, garantiu a viagem para este próximo desafio, onde os vencedores participarão do Abu Dhabi World Pro, em 2017.
"Ganhei um pacote de viagens com tudo pago para lutar em Manaus. Quero aproveitar para agradecer a UAEJJF por realizar o sonho de todo atleta profissional, que é viver do esporte", diz.
Como a vida do professor Alberto Ramos é lutando e competindo, amanhã tem mais: "Hoje vou lutar o Brasileiro sem quimono da CBJJ. Sou bi campeão deste evento e o trabalho é o mesmo de sempre, treinar muito forte e continuar com a cabeça focada nas vitórias, independente do que aconteça antes do campeonato, eu sempre me vejo no lugar mais alto do pódio, isso me ajuda muito e as vezes dá certo", completa.

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Eles cresceram aqui

1/9
Please reload

Posts Recentes

August 8, 2018

March 22, 2018