O primeiro passo

November 8, 2016

 

"O start foi quando eu vesti uma calça 46". Esse foi o inicio da mudança de Juliana Peres, de 28 anos, que estava insatisfeita com o que via todos os dias no espelho.
Mudar seus hábitos requer disciplina e determinação e foi por esse caminho que Juliana seguiu: "Eu tive que reconhecer que precisava de ajuda, de me cuidar. Então, li uma matéria sobre o Ladies Camp e decidi experimentar", diz.
E essa ajuda contou com o trabalho de vários profissionais, inclusive da nutricionista Bianca Rossas, que atende na Team Nogueira Cachambi.


"Ela sempre esteve muito disposta às mudanças propostas. Sempre conversamos muito durante as consultas e conseguimos ajustar uma boa alimentação na rotina dela. Tudo é sempre uma conversa", afirma.


A maior dificuldade  que Juliana enfrentou durante o processo foi a questão alimentar. Ela afirma que demorou a se adaptar aos novos hábitos:  "Demorei para me controlar, precisei de muita força de vontade e foco no meu objetivo para resistir a algumas tentaçoes".


Segundo a nutricionista, o cliente precisa ser honesto e formar uma parceria com o profissional: "É importante que esse profissional seja de confiança, que o cliente se sinta a vontade para contar da sua rotina com sinceridade. Só assim, a gente vai conseguir saber qual a melhor estratégia. A parceria entre cliente e nutricionista é imprescindível para que tudo dê certo".


O objetivo da Juliana junto com a nutricionista Bianca era que ela chegasse aos 56kg. E assim, com muita determinação e ajuda de pessoas especiais, ela alcançou o tal 'sonhado peso na balança' depois de 17 meses.


"Costumo dizer que tive três anjos em todo esse processo. O primeiro deles, o meu namorado Leonardo que me apoiou desde o início e até hoje. O segundo anjo foi a minha professora Bruna Pequim que se tornou uma amiga, e sem seu treinamento nada teria sido possível. E, por fim, não menos importante, meu anjinho Bianca Rossas que sempre me motivava em cada visita para me medir e conversar sobre meu plano alimentar", confessa.

 

Please reload

Posts Em Destaque

Eles cresceram aqui

1/9
Please reload

Posts Recentes

August 8, 2018

March 22, 2018

October 6, 2017