Ano novo, vida nova

January 9, 2017

O ano mal começou e a lista de promessas e mudanças para 2017 são as mais variadas. E é claro, que perder peso está entre os objetivos mais desejados da maioria das pessoas. Até porque perder um quilinho ou outro não faz mal a ninguém. A saúde agradece e a disposição também. 


Panetone, rabanadas, chester, tudo isso é indispensável nas festas de fim de ano, então é super comum muitas pessoas planejarem a dieta para o primeiro dia útil do ano. Mas a perda de peso necessita também de exercício físico para tornar ainda mais agradável toda esta mudança nos hábitos e no corpo.

As tendências de 2017 no mundo fitness irão agradar a todos, inclusive àqueles que precisam de um incentivo a mais para se exercitarem. Treinamento em grupo, uso de equipamentos simples e o peso do próprio corpo nos exercícios estão listados.
Treinar em grupo dá motivação extra na hora de sair de casa: "a aula é muito mais divertida no cross, porque os colegas incentivam para continuar e não desistir", comenta Rafael Souza, 34 anos, que já pratica o Cross Combat há mais de um ano na TNC.


Bruna Pequim, 35 anos, uma das professoras de Cross Combat da academia Team Nogueira, afirma que as aulas da modalidade possuem equipamentos simples e exercícios que usam o próprio aluno para o desenvolvimento de sua prática: "Uma aula com o peso corporal é tensa, parece fácil mas não é. Pelo contrário, exige muita força e fôlego do aluno. Claro que respeitamos as limitações de cada um e isso é outra vantagem do cross".

 

 
A professora ressalta ainda que por ser treinamento de grupo, os alunos observam melhor seus desempenhos e a tão famosa perda de peso, fazendo de cada aula uma nova superação.

Please reload

Posts Em Destaque

Eles cresceram aqui

1/9
Please reload

Posts Recentes

August 8, 2018