A TNC com força total!

September 15, 2017

Após dois meses com reformas, a academia Team Nogueira Cachambi reabre suas salas com muito mais conforto, espaço e tecnologia.

Ampliação, reforço nos pisos, designer diferente, tudo para atender melhor os alunos da academia, que agora contam com 150m² de sala, no primeiro piso e, 104m² no segundo só de tatame.

 

 

 


O espaço, onde funcionam os treinos funcionais, do primeiro andar, além da ampliação, recebeu um piso que é fabricado com borracha 100% sustentável.
Ele é ergonômico, ou seja, garante a segurança, conforto e saúde dos usuários; é antiderrapante, drenante (permeável) e com alta absorção de impacto.
Já o tatame, no segundo andar, foi todo revestido de lona que dá mais resistência e traz homogeneidade para a sala, além de ser muito mais higiênico. 
Com tanta novidade, a TNC fez uma homenagem ao mestre de jiu-jitsu, Júlio César Pereira, onde o espaço ganhou seu nome. Ele é o principal instrutor e membro fundador da GFTeam (Grappling Fight Team), sucessora da antiga equipe UGF (Universidade Gama Filho). Pós graduado em Educação Física, ele possui muitos títulos importantes: 22 Campeonatos Estaduais, dez Campeonatos Brasileiros, dois Pan-americanos e o Campeonato Internacional de Masters.
Na terça feira, 12, aconteceu um aulão de jiu-jitsu para alunos de varias academias da equipe GFTeam. Além do homenageado, o evento contou com a presença de outros mestres, ícones da arte suave: Rodolfo Vieira, Ricardo Evangelista,  Marcus Vinicius Morcego e Rafael Soares BBZÃO; onde puderam passar suas posições para todos os presentes. Mestre Júlio, depois de receber uma placa de agradecimento, foi quem começou o treino.

 Rafael Soares Bbzão, Rodolfo Vieira, Alberto Ramos, Mestre Júlio César, Ricardo Evangelista, Marcus Vinícius Morcego.

 

 
"De alguma forma, eu e a Karen, minha esposa e responsável pela academia, já pensávamos em retribuir tudo o que o Júlio fez e faz por nós, pela equipe e pelos alunos. E encontramos, na reinauguração da sala, a oportunidade de homenageá-lo dando seu nome ao espaço. Foi um gesto de carinho por todo o esforço dele com a gente", declara Alberto Ramos, mestre de jiu-jitsu da GFTeam Cachambi.

 

 


E as comemorações não param por aí. No próximo sábado, dia 16, vai acontecer um aulão de cross combat, jiu-jitsu e muay thai simultaneamente, a partir das 10 horas. O general da Team Nogueira, Rogério Minotouro, marcará presença para a estreia oficial da ampliação. Alunos da academia e pessoas que ainda não fazem parte da TNC podem participar do evento.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Eles cresceram aqui

1/9
Please reload

Posts Recentes

August 8, 2018

March 22, 2018

October 6, 2017